Adoro brincar

A existência de intermediários

A existência de intermediários de jogo é crucial porque: 1) dados os rigorosos controlos cambiais da China (limite de 50.000 dólares por pessoa por ano), alguém precisa de fornecer serviços de crédito de jogo aos clientes; 2) uma vez que os empréstimos de jogo são legalmente proibidos na China continental. não é reconhecido e protegido, por isso é muito difícil para o jogo recuperar dívidas.No entanto, como o intermediário tem contato pessoal com o cliente, o intermediário tem canais para recuperar o empréstimo;3) A promoção de jogos de azar na China continental também é proibida, mas junket as operadoras podem entrar em contato com os clientes através de suas redes privadas e levá-los às casas de apostas com as quais trabalham. Estimamos que aproximadamente 80% dos valores de transcodificação VIP de Macau são contribuídos por VIPs intermediários.

A DICJ promulgou a Lei n.º 27/2009 para reforçar a supervisão dos promotores de jogo. A indústria de junket é ainda mais consolidada através de um maior escrutínio e aprovação dos licenciados. O número de intermediários aprovados caiu de 235 em 2013 para menos de 100 em 2020.

Os clientes VIP diretos vêm do marketing direto de operadoras de jogos e podem receber vários descontos relacionados a jogos, como dinheiro, quartos de hotel, refeições e outros produtos ou serviços gratuitos. Os operadores de jogos devolvem aproximadamente 0,75-1,25% do valor acumulado aos VIPs diretos. Os operadores de jogos de azar são muito cautelosos ao conceder crédito a VIPs diretos e normalmente concedem crédito a clientes com um bom histórico de crédito e ativos em jurisdições que reconhecem dívidas de jogo. Estimamos que aproximadamente 20% do volume de transcodificação VIP de Macau venha de clientes VIP diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *