Adoro brincar

Jogabilidade básica

Jogabilidade básica
O jogo terá 1 ou 2 juízes (ou seja, moderadores) presidindo todo o jogo. No jogo, os jogadores desempenharão o papel de assassinos (ou máfia, lobisomens) e civis, respectivamente, e o número de civis deve ser pelo menos o dobro do número de assassinos. No início do jogo, os civis não conhecem nenhuma informação, enquanto os assassinos se conhecem. O jogo alterna entre “noite” e “dia”. Durante o dia, todos os jogadores podem discutir e adivinhar os jogadores presentes quem pode ser o assassino, e então votar para “executar” uma pessoa pela opinião pública. Quando escurecer, o assassino assassinará alguém. Todos os jogadores mortos precisam ser identificados. Se houver mais assassinos do que civis, os assassinos vencem. Se todos os assassinos forem executados durante o dia, os civis vencem.

As cartas vermelhas e pretas também são uma espécie de jogo de matar: os jogadores são divididos em cartas vermelhas e pretas. As duas carteiras de identidade têm o mesmo número. Após o início do jogo, os jogadores confirmam suas informações de identidade. abra os olhos. Jogadores com identidades diferentes podem abrir os olhos para confirmar os companheiros de equipe. Claro, você também não pode abrir. seus olhos. Todos os jogadores só podem abrir os olhos uma vez. O juiz sorteia para confirmar a ordem de fala. Através de duas rodadas de discursos, várias lógicas são usadas. Para encontrar companheiros de equipe reais, o juiz organiza uma votação de olhos fechados. tem uma chance de votar. O jogador com mais votos é eliminado e deixa uma mensagem até que restem apenas jogadores de uma determinada cor.

regra
Antes de o jogo começar, pegue um baralho de cartas (você também pode fazer seus próprios pedaços de papel ou tirar a sorte) e decida o papel de cada carta. Exceto assassinos e civis, todos os outros personagens listados acima ficam para o jogador decidir se deseja adicioná-los ao jogo. Cada jogador compra uma carta e então o anfitrião começa a chamar.

Após a morte de um personagem com habilidades especiais, você pode pular a identidade do jogador especial e continuar o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *