Adoro brincar

lucro EBITDA

Com base nos seguintes aspectos, acreditamos que a qualidade do negócio dos jogos de massa é superior à dos jogos VIP, com base em: 1) Possui maior rentabilidade, pois não necessita de uma viagem de jogos, portanto a margem de lucro EBITDA é próxima de 30%, que é o terceiro nível de jogos VIP; 2) o negócio de jogos em massa recebe apoio a nível político; 3) a procura de jogos em massa é altamente visível e mais resiliente, o que significa menos volatilidade e risco para os operadores de jogos.

negócio não relacionado a jogos

Além das operações de jogo, os empreendimentos turísticos integrados de Macau também oferecem aos clientes outros produtos e serviços, como alojamento, restauração, serviços de conferências e exposições (MICE) e outros produtos de entretenimento. Mas em comparação com as receitas do jogo, as receitas não relacionadas com o jogo são minúsculas, mas a margem de lucro líquido pode exceder 50%.

Em 2019, as receitas não relacionadas com o jogo representaram 11% das receitas totais das empresas de jogos de Macau, enquanto a percentagem das receitas não relacionadas com o jogo das empresas de jogos de Las Vegas nos Estados Unidos foi de 73% no mesmo ano. Devido às diferenças nas preferências turísticas regionais e nas instalações não relacionadas com o jogo, a estrutura de receitas entre Macau e Las Vegas é bastante diferente. Iremos explicá-los e compará-los em detalhes nos capítulos subsequentes.

Análise complementar de itens financeiros importantes

Acreditamos que os seguintes itens financeiros são fundamentais para a compreensão do EBITDA.

►Imposto sobre o jogo: 39% das receitas totais do jogo devem ser pagas ao governo de Macau como imposto sobre o jogo, incluindo:

•Imposto especial de jogo correspondente a 35% do total das receitas de jogo, aplicável às receitas de jogo provenientes de todas as áreas de jogo, independentemente do tipo de negócio;

•1,6% das receitas totais do jogo serão entregues ao governo de Macau para uma fundação pública cujo objectivo é promover, desenvolver ou investigar actividades culturais, sociais, económicas, educativas, científicas, académicas e de caridade;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *